Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Malhação: Turbinando

0
Meninas, que mulher em sã consciência não gostaria de ter um bumbum durinho e definido juntamente com uma coxa torneada? Eu venho nessa luta diária haha, mas sério, todo mundo já sabe que não é uma coisa rápida, é claro que depende da genética, tem meninas que são mais propensas a aumentar um devido grupo muscular e não muito o outro, ou outras que são mais fáceis conseguirem definição, eu sou mais propensa a ter definição, minha coxa  é bem definida mas a vontade mesmo é que ela cresça. Eu vou dar umas diquinhas para vocês turbinarem o treino de vocês.


Quais são os mais eficientes?


Os que doem mais, haha brincadeira, bom gente cada um com sua genética né mas todos os profissionais da área vivem me falando que agachamento quando é executado corretamente pega praticamente o quadríceps todo.  Em minha experiência com o tal danado ele ajuda mesmo, eu acho o agachamento bem mais eficiente do que a caneleira para glúteos, e eu não sou a única que pensa assim, eu já fiz agachamento com barra guiada, agachamento smith 3 tempos, agachamento afundo, agachamento com pulo, é cansativo faze-lo mas ele realmente ajuda a empinar o bumbum. Os que são mais elogiados pelas pessoas que conheço são o agachamento, stiff, leg press, extensora e glúteos quatro apoios.

Malhar perna todos os dias?


 Se você quer bons resultados então por favor não faça isso, acho que já comentei isso em algum post anterior mas malhar as pernas todos os dias não dará tempo dela se recuperar e ai Adeus crescimento e definição. Você vai ficar mais exausta  e não terá rendimento nenhum.



Peso realmente influencia?


Sim, é claro que você tem que se preocupar se vai conseguir executar corretamente e depois pensa no peso, não adianta você querer levantar um peso que você não aguenta, no mínimo você irá ficar dolorida, mas você também tem que aumentar a carga assim que sentir que o peso que esta usando já está fácil de fazer e quando você não sente ''queimar'' o músculo em momento algum. Mas não exagere.

Dicas e blás:


Eu era um pouquinho viciada em aeróbico, mas agora dei uma parada graças a vontade de turbinar  o quadríceps, o aeróbico não é muito aconselhado quando você tem o objetivo de crescer, já que  ele irá acabar com seu estoque de glicogênio e seu treino com pesos não renderá.
Nesse caso dispense um pouco, 10 minutos para aquecer tudo bem, mas nada de ficar correndo como uma louca durante 30 minutos, se quer turbinar então largue a preguiça e utilize pesos. Nunca se esqueça: No pain, no gain.

Beijos da Dani
     
 


0 comentários:

Postar um comentário