Pages

domingo, 11 de novembro de 2012


Apresentando o blog..

0

Ei galera, aqui é a Dani, estou aqui na primeira postagem para dizer pra vocês que estou muito animada para começar a postar os vídeos e os tutorias, enfim vou começar falando sobre as donas daqui haha, meu nome é Danielle, tenho 15 anos, virginiana e tricolor, apaixonada por maquiagem, moda e por academia hihi, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, rockeiraneja, e eu vou dar dicas de maquiagem e outras coisinhas. Segunda no comando é minha amiga Mariana, 15 anos, geminiana, apaixonada por musica sertaneja e por moda, e também a Gabriela, 15 aninhos, pisciana, também nascida em Ribeirão Preto, baladeira e animada. Gente não vou separar as tarefas para cada uma agora por causa que o blog ainda esta no inicio mas em breve vamos já ter bastante posts e vídeos por aqui , eu vou cuidar dos tutorias de maquiagens mas de vez em quando eu vou postar dicas sobre outras coisas, não vamos aturar críticas de leitoras e nem baixaria, lembrando que cada um tem sua opniao. É isso ai meninas, espero que gostem do blog, mandem seus comentários, e não deixem de visitar viu? 
 Ah, e pra quem quiser enviar pedidos o email do blog é esse ai: deglossvermelho@gmail.com
Prometemos que vamos ler com carinho todos os pedidos e vamos postar aqui. Não deixem de enviar. Nessa semana eu vou postar o primeiro tutorial, surpresa hein mas prometo que vocês vao gostar hahah.

  Beijos da Dani.




0 comentários:

Postar um comentário