Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Ombré no shortinho!

0
Oii meninas, o assunto de hoje é shortinhos haha, sabe aquela moda de ter o short com duas cores? Uma em cima e outra cor embaixo, pois é eu aprendi a fazer um super moderninho, mas (me matem) eu esqueci de tirar as fotos do passo-a-passo, ai eu tive a idéia de postar a imagem do qual eu me inspirei já que ela está bem explicadinha, então vamos lá?


Você vai precisar:
. Balde
. Luvas
. Tesoura
. Alvejante
. Pó para tingimento
. Calça ou short jeans
 

Como fazer:

1- Se for uma calça corte na altura que desejar e faça um short;
2- Se o jeans não for branco coloque no alvejante até que fique bem branquinho para não interferir no pigmento e depois lave,se for branco só molhe;
3- Prepare a tintura como na embalagem e mergulhe o jeans até onde desejar pintar, mas retire logo;
4- Viu como ficou pintando até onde você mergulhou;
5- Assim como na foto;
6- Depois deixe só a ponta do jeans no balde, pois e naquela altura que vai ficar com a cor mais forte, espere secar e veja na embalagem qual o tempo para a próxima lavagem, para não ter o perigo de lavar a peça e manchar tudo;
  
Prontinho, e aí está o seu short ombré, eu fiz com tinta azul celeste, eu achei que ficou bem bonito, por hoje é só meninas, espero que tenham gostado.
                    Beijo da Gabi

0 comentários:

Postar um comentário