Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012


Em busca do ''Padrão''

0



Recentemente vi algumas notícias sobre cirurgias plásticas, e em apenas duas semanas morreram quatro mulheres durante a cirurgia de lipoaspiraçao. Eu, como garota confesso que já pensei em fazer intervenções cirúrgicas, a rinoplastia (cirurgia feita para mudar a forma do nariz) e a mamoplastia de aumento (para aumentar os seios), mas venhamos e convenhamos meninas, uma coisa é PRECISAR e outra coisa é QUERER,  acredito que cirurgia é uma coisa muito séria e que deve ser feita somente de ultimo caso, quando não tem outra maneira. Quilinhos a mais? Academia e uma alimentação saudável resolve, nariz grandinho? Maquiagem esconde, seios pequenos? Blusas com bolsos ou babados na região do busto dão a ilusão de aumento. É uma questão de pesquisa, essas intervenções podem custar até a vida.

                                    Quando chega no limite...


Muitas garotas já tem uma beleza natural, mas que graças ao famoso padrão de beleza se torna distorcida, como as modelos que são magras de um modo até doentio, de um pequeno defeito no rosto que se torna um complexo. Como a modelo que morreu, Pâmela Baris, ela passou por mais de três interferiçoes em 2 anos e a garota já tinha um corpo escultural. A busca do rosto e do corpo perfeito as vezes se torna até obsessão, são brasileiras querendo ter os seios turbinados das americanas e as americanas querendo ter o bumbum avantajado das brasileiras. Mas será que é necessário? Eu, particularmente tinha o físico magro e esguio, só que eu sempre admirei as beldades brasileiras com corpão mas corpão trabalhado em academia e não em uma maca, é mais complicado e demora mais tempo mas ao menos não há risco de vida. É dinheiro gasto, dor desnecessária, e são mudanças tão sem nexo! Como uma noticia que dizia ''Geyse Arruda modifica o nariz e faz cirurgia nas partes intimas'',  na mesma reportagem Geyse dizia; Se o mundo acabar eu não quero que seja com uma couve-flor no lugar das partes intimas. Eu achei o cúmulo mas... gosto é gosto. Só acredito que cirurgia plástica só é necessária quando a pessoa sofreu um acidente que desconfigurou o rosto ou algo do tipo, por favor galera, complexo é coisa de pessoa fútil e sempre há outra alternativa, bonito mesmo é ser diferente.
As vezes a mulher perde até o controle e começa a fazer uma alteração atrás da outra, de um botox à uma rinoplastia, que depois precisa combinar com uma cintura de pilão ou seja, lipoaspiraçao, e pra combinar com o rosto perfeito e a barriga linda têm que ter os seios turbinados e porque não já aproveitar e empinar o bumbum? E quem sabe voltar a ter o hímen no lugar novamente? Pense antes de tomar uma decisão assim, será que vale mesmo a pena? E como diz aquela música do Lulu Santos: Eu acho tão bonito isso, de ser abstrato baby, a beleza é mesmo tão fugaz.
                                              
                                                       Beijo da Dani.

0 comentários:

Postar um comentário