Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Batom vermelho

0
Não podia faltar umas diquinhas sobre esse tão amado né, bom tem gente que vive me perguntando ''Dani que tipo de vermelho eu posso usar?'', ''Dani é melhor usar gloss ou batom vermelho?'', ''Dani borrou! O que eu faço?''. Agora Dani vai esclarecer essas dúvidas frequentes e ainda de quebra dar umas diquinhas haha bora girls?

 Qual é a cor certa para o meu tom de pele?


Pele Branca: Se você tem aquela pele branquinha, bem branquinha mesmo, o legal é você usar aqueles vermelhos mais alaranjados, eles ficam ótimos!

 Pele branca bronzeada: Se você tem a pele clara mas com aquele bronzeadinho então invista nos batons vermelhos mais abertos. 




Morenas: Como a maioria das brasileiras, o tom ideal é o vermelho intenso.





Pele morena clara: Eu acho que fica super bem com aquele tom de vinho rosado, dá uma valorizada na cútis haha. 




Pele negra: Combina bastante com vinho escuro, que alem de tudo da um ar sexy.

 


 Isso não significa que você terá que usar aquele determinado tom de vermelho, são só dicas para realçar seu tom de pele.

Gloss ou Batom: Qual é a melhor opção?

 Gloss dá aquele efeito ''molhadinho'' nos lábios e ajuda bastante para quem é fan de lábios grossos mas tem lábios finos, já que ele passa a impressão de volume. O batom tem o efeito bem diferente, até mesmo aqueles que dizem ter o efeito de gloss, eu gosto mais daqueles batons com efeito mate, acho que fica mais bonito, é mais fácil de limpar e é bem prático para passar.
 Bom, por opinião própria eu confio mais no batom, o gloss eu deixo para quando é uma festa da qual eu  terei liberdade de ir retocar a qualquer momento, e também quando estou com o cabelo preso porque quando bate aquele ventinho da-le retirar os fiozinhos que grudam na boca, mas acontece né haha, enfim, eu recomendo o gloss para quem quer passar aquela imagem de  Femme Fatale, e o batom pra quem quer ser sexy mas também discreta, acreditem ou não, isso é possível.

Borrou! E agora?

Amore você pega um algodão com demaquilante e passa na área onde borrou, depois passa tudo o que passou antes só naquele lugar, nada de ficar com preguiça e passar pó por cima do borro, vai ficar uó, então demonstra a sua vaidade impecável e corrigi direitinho.

Dicas e tralalá 

A começar, é sempre bom delinear os lábios antes de passar o batom, pelo amor de Deus senão fica super difícil para corrigir se houver algum erro. Batom vermelho e uma coisa bem ousada portanto use cores mais neutras no resto, e não, isso não é lorota, é realmente estranho você usar batom vermelho com um olho super chamativo, você nunca sabe para onde olhar. Outra coisinha que pode ser até meio boba mas é muito certa, sempre que for usar batom vermelho deixe seus dentes bem branquinhos, batom vermelho com dente amarelo é horrível.
Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado.
Beijo da Dani

0 comentários:

Postar um comentário