Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Maquiagem para pele madura

0
Ei pessoal, em meio a uma noite sem um pinguinho de sono resolvi fazer um passo-a-passo de maquiagem para pele madura, minha modelo é claro que foi minha mae né :P haha
 Estava procurando uma maquiagem que valorizasse olhos claros já que minha mae tem os olhos verdes, enfim, são muitas opçoes mas é claro que sempre é o preto que esta no topo, a cor combina com tudo, e se tem poder de chamar atençao de olhos escuros, de olhos claros muito mais. Optei por uma maquiagem que no caso seria mais para noite. Vou postar o passo-a-passo.


                                                    A minha inspiraçao foi essa, bora lá entao?


      Eu preparei o rosto com uma base, corretivo e pó compactado, depois usei um blush terracota 
              para  afinar um pouco o rosto e acima das sombrancelhas para dar um ar ''saudável''



       Nos olhos eu passei uma sombra em bastão da cor bege e esfumei um preto colocando um    
                 cotonete na onde tem o puxadinho dos olhos para ficar um pouco ''gatinho''


                                     Em baixo passei um lápis preto e esfumei um pouquinho
   

                              Nos lábios passei um batom marronzinho com pigmentos dourados
                                                           E o resultado foi ...

          É isso meninas, espero que gostem e treinem nas suas mamis, pega a ''coroa'' de cobáia!! hahahaha brincadeiras a parte, por hoje é só, ja estou começando a gravar os vídeos, ai que vergs!! haha em breve eu posto aqui, tenho certeza que vão gostar...
          Nao esqueçam de mandar suas mensagens e de comentarem, se gostar compartilhe essa idéia.
     
                                                Beijo da Dani

0 comentários:

Postar um comentário