Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012


Hidratação de Emergência

0
Todo mundo ja passou por aquele momento ''espiga capilar'', é comum, mas sério, é de dar dó quando acontece em um final de semana, nenhum cabelereiro aberto e ainda por cima voce tem um compromisso. Mas se acalme ainda existe os quebra-galhos, uma hidratação caseira pode não ser tão eficiente quanto uma de salão mas como já disse, ela quebra o galho, é meio esquisito aquela ''patchotcha'' no cabelo mas tudo em nome da beleza!! Haha em um dia maravilhoso de sol eu acordei e a minha juba estava com suas ondulações beeem feias, ressecadas e tal, e porque? Porque na noite anterior não passei creme noturno, pois é, eu comecei um processo de extrema hidratação que se baseia em uma vez por semana fazer hidratação, e durante a semana usar um creme noturno da Advance techniques, o azulzinho de reparação intensiva, e funciona mesmo só que quando eu não uso e nem ao menos um creme para pentear a juba enlouquece, é, esse é o drama de ter as ondulações nas pontas, um creme no cabelo após lavar tem que ter, TEM! Enfim nesse dia eu tinha um compromisso a noite, então já pela experiência eu fiz uma hidratação que deu um jeito e deixou minha madeixa bem sedosa e com brilho.


A receita que usei foi essa:
Peguei um creme de hidratação da Novex, aquele com óleo de argan porque tem o ph bem baixinho, misturei com uma colher de leite (ele ajuda a hidratar e a dar um efeito mais lisinho) , uma colher de mel puro (ele auxilia no crescimento e na produção de queratina) e uma ampolinha de queratina.
Passei no cabelo e deixei por 15 minutos com uma toalha quente enrolada, depois enxaguei com agua gelada e passei um oleo reparador de pontas. É bem prático e ajuda bastante, garanto a vocês.

Beijo da Dani

0 comentários:

Postar um comentário