Pages

sábado, 8 de dezembro de 2012


Loiro da Capa: Mudar para melhorar

0
A mais ou menos três meses atrás eu descolori meu cabelo, até então eu fiz uma batalha imensa para manter ele do modo em que eu queria, e pra manter do modo que eu queria era a base de química, a cada 20 dias ou 25 no máximo eu tenho que matizar ele, eu estou matizando com a 10.1 da yamá mas essa semana eu parei para reparar no meu cabelo, ele é bem ondulado, como o da foto abaixo.


O que piora um pouco mais a situação já que cabelo cacheado tende a ser mais ressecado do que cabelos lisos pois a oleosidade da raiz não consegue chegar nas pontas e é claro, com toda a química ele só piora, e ele esta realmente pedindo socorro, foi quando comecei a pesquisar.
Depois de um tempinho após uma conversa com um profissional eu percebi que a saída era escurecer meu cabelo e entrar de vez nas hidratações, meu cabelo natural é castanho claro,  eu descolori para um loiro acinzentado dourado, depois vou postar a foto de como ele esta mais ou menos, e eu tenho que escurecer para o castanho médio ou escuro, dentro da pesquisa eu fiz algumas perguntas sobre tintas permanentes, e de acordo com o profissional que eu perguntei ele me indicou a Natucor da Embelleze, Soave Capelli ou a Fleury também da Embelleze, apesar delas serem um pouco evitadas por serem mais baratas (as pessoas acham que as mais caras são as melhores, não, não são) elas agridem menos o cabelo, uns dois anos atrás eu testei a tal Fleury, e sinceramente ela não vem muito, mas também era porque meu cabelo estava comprido mas ela deixou meu cabelo bem mais bonito do que a tintura profissional da yamá, a Fleury deixou ele brilhante, ficou um efeito bem bonito e a yamá deixou a desejar, deixou as pontas do meu cabelo ressecada, sem balanço nenhum e pasmem, eu paguei quatro reais na Fleury e dezessete reais na yamá, eu não ligo muito pra preço não, eu me importo com qualidade e nesse caso a Fleury representou bem melhor que a yamá,  enfim voltando ao assunto,eu resolvi tentar, vou comprar uma das marcas que eu citei e vou ver como fica,  em breve eu posto aqui o antes e depois e falo o que eu achei tabom?





                Essa é a cor que está próxima a cor atual do meu cabelo, só muda a raiz mesmo.. 
 

                                   E essa é a cor aproximada da qual ele irá ficar..
Ainda estou tomando coragem mas vamos lá né, ele precisa ser hidratado porque cabelo loiro ressecado é uó, e embreve o ano começa e ano-novo.. vida nova, cabelo novo também! Hahaha é isso aí meninas logo eu posto a foto do meu cabelo e dou umas diquinhas para vocês.
Beijo da Dani.

0 comentários:

Postar um comentário