Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Verão Candy!!

0
Verão, curtição, solzão, e agora a nova onda, ou melhor ''nova'' não, as “candy colors” são inspiradas na moda antiga, os anos dourados, com a elegância e a delicadeza das décadas de 50 e de 60. As cores em tons pastéis lembram marshmallows, balas e guloseimas. Eu amo essas cores, tenho uma queda enorme por roupas clarinhas e delicadas. Além de tudo, essa tendência não precisa ser usada somente em roupas, as candy colors estão presentes em esmaltes, bolsas, acessórios e muito mais. Agora sem desculpas, se joga na tendência porque ela é um show de fofura!!


                                          Looks Candy

 



São lindos os loks que dá para montar com apenas uma peça candy, eu acho mais bonito as que investem em loks com várias peças, eu tenho algumas blusas com a tendência e sou louca por todas elas.

Hmmmmm Candy!

 Vocês já viram a nova fragrâncias da Avon color trend? São baseadas nessa tendência e além de terem a embalagem super fofinha o perfume é uma delícia! Eu me apaixonei pelo Cherry's mousse, ele tem um cheirinho doce mas nada enjoativo, lembra de verdade um mousse de cereja. Olha só Hmmm Candy! Avon cosméticos .
Curtiram? Hahaha invistam nessa tendência porque ela veio com tudo!
Beijo da Dani

0 comentários:

Postar um comentário