Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012


Brilho para festas

0
  A intenção de uma mulher quando ela vai comprar uma peça com brilho é ficar sexy, elegante e bonita.
Para quem quer chamar atenção nas festas de fim de ano mas não quer correr o risco de parecer um pavão eu separei algumas idéias para vocês se inspirarem.  
As festas de fim de ano pedem um pouco de conforto, mas já foi quebrado aquela coisa contráditória de ''ou é confortável ou é bonito'', eu achei alguns looks, obviamente com brilho.



Eu me apaixonei por esse último, ele tem uma pegada sensual e nada de vulgar, esses dois são ótimos para a noite do réveillon, mas se você for usar peças que tenham muito brilho opte por acessórios menores e menos chamativos senão você vai parecer uma perua, e no sentido ruim da coisa.
E também pode optar por brilho em apenas alguns pontos, como nas fotos abaixo.






 São mais discretos mas não deixam de ser glamourosos, esses eu usaria mais em uma noite de natal, uma confraternização ou até mesmo em um amigo secreto.


Sapatos ideais para festas

Durante o dia 


Que os nossos pés amam a simplicidade e a elegância das rasteirinhas isso é verdade, e elas estão cada vez mais lindas e mais brilhosas, tem a opção da sapatilha e o sapatênis também, ou pra quem não abre mão dos saltos, o nude é o mais indicado, lembrando sempre que se tiver muito brilho na roupa evite colocar sapatos e acessórios chamativos para não brigarem entre si.

Para a noite: 



Acho que para a noite os saltos são mais bem vindos né, essas são opções elegantérrimas, e saltos com spikes dão um charme e um ar poderoso o que fica lindo com brilho, nos saltos eu acho mais bonito no caso quando tem brilhos em determinados lugares e não no salto inteiro ou quando tem pedrinhas como o ultimo da esquerda para a direita.
Mas a dica que fica é, se você for em uma festa com muitos convidados invista em sapatos baixos, mas se for ao contrário então abuse dos saltos.
É isso amores, só lembrarem que o brilho fica mais bonito quando investido em apenas uma peça que você não vai errar.
Beijo da Má

0 comentários:

Postar um comentário