Pages

domingo, 2 de dezembro de 2012


Malhação: Dieta, porque não fazer

0
Dieta da agua e pão, dieta da toranja, dieta do café, dieta da banana. Tem tantas nessa vida que prometem a ilusão de perder 2 kg em duas semanas, e várias mentiras que de inicio parece milagrosa. Mas vou contar uma coisa pra vocês, todo tipo de dieta de emagrecimento, dessas de que você tem que pular uma refeição, se matar de tanto comer um alimento só é pura ficção, você emagrece sim só que depois vem o efeito sanfona, aquele horrendo que acaba com o nosso corpo, eu já passei por isso uma vez, mas não foi por vontade minha, fiquei doente uma época e perdi muito peso, cheguei a pesar 45 kg sendo que o ideal para mim de acordo com um médico especializado é acima de 55 kg, depois que eu melhorei eu comecei a engordar e como sempre vem as chatas celulites que graças a Deus sumiram com os treinos de musculação,  mas enfim, tudo isso de ''perca dois quilos em duas semanas!!!'', é tentador né?


  Mas é mentira, você perde temporariamente e depois engorda o dobro, e isso foi provado, é só pesquisar. Quer emagrecer? Se você realmente precisa, é bem simples, mude sua alimentação com ajuda de um nutricionista e entre de cabeça nos aeróbicos, você vai dormir melhor, vai respirar melhor, vai melhorar sua saúde e se você for como eu vai se viciar rapidamente haha, mas um vício bom, eu nunca fui de ser gordinha até porque se eu engordo vai parar não sei aonde porque sempre mantive a cintura fina e a barriga sem nenhum pneuzinho, eu fiquei durante três meses nesse vício, era o principal no meu treino, aeróbico e abdominal, em três meses meu superior começou a definir  e minha cintura afinou mais, e até agora só engordei massa magra, então para o bem de vocês, parem de querer milagres, tudo que você perde você ganha em dobro com essas dietas malucas, não vale a pena, não mesmo, então comecem a luta hoje, quanto antes melhor! Se joga, existem aulas de dança, luta (Muay Thai, Boxe, Jiu-Jitsu..etc), aqueles Body sistems, fora a caminhada, corrida, rpm que ajudam pra caramba, concerteza você vai gostar de algum, e quanto ao abdominal, eu sei que dói, que cansa e que enche o saco ficar fazendo mas faz! Se você realmente quer emagrecer esqueça dietas radicais e melhore sua alimentação.
Pra quem tem um tempinho extra vale muito a pena assistir esse vídeo, ele explica bastante e vocês ficarão surpresas com o conteúdo.
 http://www.youtube.com/watch?v=Xo_UUsdpte4

Beijo da Dani

0 comentários:

Postar um comentário