Pages

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Ano novo chegando: O que eu faço com meu cabelo?

0
Ultimamente estou procurando roupas, maquiagem, penteados para usar no ano novo, até agora não me decidi :s mas vou postar umas idéias de cabelos que eu achei bem bacana, porque são práticos, você pode fazer em casa mesmo, dão aquele ar romântico e são pura graça.
                                                                              1°


                                                                              2°




                                                                          3°


  4°
   

Esses são os meus preferidos, ainda mais porque eu adoro coisas fáceis, testei alguns e ficou uma gracinha, é claro que se você tiver o cabelo bem fininho você precisa de spray mas a maioria deve ter em casa né.
E ai gostaram? Espero que sim.. por hoje é só amores. 
Beijo da Gabi

0 comentários:

Postar um comentário