Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012


Maquiagem instântanea

0

Fala a verdade, tem dia que a preguiça é tanta que dá vontade de fechar os olhos e já estar toda arrumada para a ''saída'', para as gurias que não tem muito tempo ou habilidade disponíveis para se maquiar: temos a maquiagem instantânea para poupar os minutos ou salvar a noite de todas.
Além de práticas por virem prontas  para a aplicação, elas ainda são descartáveis , muito compactas e não fazem sujeira, um sonho haha. Tem batons, blushes e sombras. Ela funciona como as tradicionais tatuagens infantis: solta a tinta depois de umedecida. No kit ainda vem um fixador que deve ser aplicado por cima da tinta. Ele irá garantir a durabilidade da maquiagem. Para aplicar o batom e o blush também é muito simples: basta desliza-lo. 

 Elas vieram a um tempinho atrás mas eu nem fiquei sabendo, eu prefiro as minhas sombras compactas, como eu sou um pouco chata para cores de sombra eu fico só nas cores mais discretas porque eu exagero no rímel (de uma forma boa, é claro) o meu trio preferido é o marrom, preto e dourado, então achava meio esquisito essas sombras instântaneas até que eu vi um marrom lindo, uma amiga minha tinha comprado e me emprestou uma das aplicações ficou realmente bonito. Vou postar a foto da cor abaixo, elas são super fáceis de aplicar, e vale a pena gastar um pouquinho para ter ao menos uma. Aqui no Brasil elas estão disponíveis nos sites DiVincentin e na Cosmeticnet elas vem em kit. É um pouquinho caro mas a vaidade sempre fala mais alto né haha.
A única questão ruím é o fato de as sombras serem em tons muito fortes e “chamativos demais” para algumas meninas. Infelizmente ainda não lançaram as opções de make básico e, por enquanto, apenas aquelas que não se sentem intimidadas por uma composição um pouco mais over   usaram o produto. 
Eu fiz algumas pesquisas e no Mercado Livre vende essas sombras por preço de banana, vale a pena conferir.
No site as sombras estão em torno de R$ 30, o que em outros sites estão mais do que o dobro.




Essa foi a que eu usei, não me recordo do nome dela, mas já faz um tempinho que eu salvei a foto da cor dela no meu pen-drive, e ontem que fui apagar alguns arquivos eu encontrei ela e resolvi fazer o post para vocês.


A cor dela é linda não é?
É isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijo da Dani

0 comentários:

Postar um comentário